Microcity

Home » A Microcity » A Empresa » Cultura Organizacional

Cultura Organizacional



Missão

Criar soluções inteligentes de negócios em TIC que gerem benefícios tangíveis para o cliente, de forma sustentável.


Visão

  • Reconhecida nacionalmente
  • Respeitada nacionalmente
  • Referência nacional


Princípios
 
  • Ser uma empresa diferente e única
  • Ser uma empresa veloz, ágil, flexível e competitiva
  • Ser uma empresa fácil de fazer negócios
  • Respeitar cliente, fornecedores e funcionários
  • Manter sempre a ética nos relacionamentos
  • Atuar com responsabilidade social


Código de Ética
 
  1. Faça o bem
    Faz bem pra mente e pro coração. É um ótimo desestressante. Experimente!
     
  2. Seja justo e imparcial
    Coloque-se no lugar da pessoa. Analise os dois lados da história antes de tomar uma decisão.
     
  3. Tenha compromisso com a verdade 
    É mais fácil repetir a verdade mil vezes do que a mesma mentira duas vezes. Mentindo, você está se enganando.
     
  4. Transparência nas relações
    Quanto mais transparentes e honestas as relações, mais chances de dar certo, e menos conflitos serão gerados. Seja transparente com educação.
     
  5. O certo é certo, o errado é errado
    Todos têm seus valores e crenças pessoais que devemos respeitar. Contudo, trabalhamos em uma empresa regida por regras e normas, e vivemos numa sociedade regida por leis. Devemos cumpri-las.
     
  6. Respeite as pessoas, respeite as diferenças. Não discrimine
    Pessoas são diferentes, agem diferente e pensam diferente. Não discriminamos raça, cor, sexo, idade, religião ou deficiência. Respeite as dificuldades e as escolhas pessoais.
     
  7. Não corrompa e não se deixe corromper 
    Nem sempre o caminho mais fácil é o mais certo. A escolha é sua. Ajude a mudar o país começando pela mudança de atitude das pessoas. Todo mundo ganha com honestidade, principalmente você.
     
  8. É legal ser legal
    Todo desvio de caráter ou conduta, seja de ordem legal ou comportamental, traz prejuízo ou sofrimento a alguém. Por isso, é legal ser legal.
     
  9. Fale e aja com coerência
    Somos constantemente observados pelas pessoas. O nosso comportamento e as nossas atitudes é que definirão o respeito que conquistaremos delas. Falar uma coisa, e agir diferente, trará falta de credibilidade e respeito para você.
     
  10. Cuide do planeta
    Seja ecologicamente correto, use os recursos da empresa e da sua casa com consciência. O futuro dos seus descendentes depende disso. 



Soluções para você

A solução Devices as a Service da Microcity oferece dispositivos de acesso ao seu ambiente de TI de acordo com o perfil de cada usuário, com pagamentos mensais.

Saiba mais >

A Microcity entrega, gerencia e suporta todos os principais componentes para a construção de nuvens privadas e públicas.

Saiba mais >

As ofertas Microcity de hardware, software e serviços de redes entregam soluções completas para a conectividade corporativa e convergente para qualquer tamanho, alinhado as soluções tecnológicas com as necessidades do negócio.

Saiba mais >

A Microcity oferece o CaaS – Call Center como Serviço – através de uma solução única no mercado, que oferece todas as soluções de infraestrutura de TI e comunicação que incluem servidores, estações, storage, backup, switches, entre outros.

Saiba mais >

Interaja nas Redes Sociais Google+ Linkedin Youtube Flickr Microcity Computadores e Sistemas Ltda. Todos os direitos reservados. Site by Catalysta. Microcity